Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
Quanto tempo o hóspede tem para dar o aceite ou não de uma alteração de reserva ? Obrigada.
A princípio não existe um prazo pré determinado como ocorre com a "Oferta Esṕecial" (24h).
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Grata Ricardo.
Abs.
Olá Andrea,
O hospede tem 24h para aceitar ou não seu pedido de alteração de reserva.
Sugiro que entre em contato com a Central de Ajuda Airbnb, caso ainda haja alguma dúvida.
Gladis
Ricardo, costumo entrar em contato com a Central de Ajuda por telefone sempre que se faz necessário.
Na ocasião em que tive de alterar uma reserva, fui orientada a como proceder e me foi dito que o hospede teria 24h para aceitar ou não a alteração.
Bom dia a todos, vocês costumam utilizar o preço inteligente? Ainda não entendi como funciona muito bem...Abs,
Andrea
Basicamente o "Preço Inteligente" ajusta automaticamente os valores das diárias baseado no que você determinar como "Preço Mínimo" e "Preço Máximo".
Ricardo
Meu Perfil.
Grata Ricardo.
Bom dia @Andrea2049.
Você edita um valor mínimo e máximo para sua diária, salva e o sistema atualiza os valores no calendário.
Eu prefiro editar manualmente, pois percebi que nos finais de semana e feriados, utilizando o PI o valor ficava abaixo do esperado.
Então acesso com frequência o calendário e edito valores para cada dia da semana. Também sempre avalio as dicas de preço.
Boas reservas!
Gladis
Grata Gladis.
E se eu quiser trabalhar em determinados momentos com quarto inteiro (QI) e lugar inteiro, devo fazer dois anúncios e sincronizar as reservas?
Abs e grata,
Andrea
Bom dia, @Andrea2049! : )
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso a @Gladis3 e o @Ricardo85.
Ah entendi.
Muito obrigada, Gaby.
Você precisará ter dois anúnios e sincronizar os calendários.
Ricardo
Meu Perfil.