Apoio inicial Airbnb

Apoio inicial Airbnb

Não existe um APOIO TELEFÓNICO DISPONIVEL E EQUIPAS LOCAIS para ajudar no sucesso da propriedade, deviam ter ligação ao channel manager para reservas imediatas evitando o overbooking, como devemos posicionar o anuncio de forma a ter mais reservas, no caso da faturação quando existem erros. 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dobrafuturo0

 

"Não existe um APOIO TELEFÓNICO DISPONIVEL..."

 

Sim, existe. Acesse este post.

 

"...evitando o overbooking..."

 

O Airbnb fornece mecanismos de exportar o calendário para outras plataformas para que não ocorra overbooking.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Muito obrigado pela ajuda.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Dobrafuturo0. É legal ver você aqui na Central da Comunidade.

Aqui você vai encontrar muito apoio de anfitriões como você. Existem muitas discussões interessantes acontecendo, vai ser ótimo ver sua participação nelas.

 

Quanto à visibilidade do anúncio, não deixe de ler As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb. Lá você vai encontrar importantes perguntas e respostas sobre como a busca do Airbnb funciona. Veja um exemplo abaixo:

 

Que fatores afetam a posição do meu anúncio nos resultados de busca?

Essa é uma ótima pergunta. Nós temos um algoritmo que leva em consideração mais de 100 sinais para decidir como ordenar os anúncios nos resultados de busca. A maioria desses sinais envolvem as coisas que mais importam para os hóspedes, como avaliações e comentários positivos e fotos incríveis. Se você acha que alguma coisa pode ser importante para os hóspedes, então ela provavelmente irá afetar sua classificação de alguma forma! Explicamos: as chances são maiores de você receber um pedido de reserva (ou uma Reserva Instantânea) se um viajante encontrar o tipo de lugar que ele está procurando rapidamente. Nós recebemos muitas informações do viajante sobre o que ele busca e aí exibimos os anúncios que mais atendem às suas necessidades.

 

Nem todo sinal tem o mesmo peso, e você não precisa ter um espaço perfeito ou uma localização fenomenal para que seu anúncio fique bem posicionado nas buscas. No entanto, há alguns sinais influentes que de fato fazem a diferença. Aqui estão alguns deles: a frequência com que hóspedes clicam no seu anúncio nos resultados de busca, a frequência com que hóspedes tentam falar com você a partir da página do seu anúncio, quantos pedidos de reserva você aceita, se você usa a Reserva Instantânea e o quão competitivo é o seu preço.

 

 

Ótimas hospedagens! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias