Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Estou com 3 reservas atrasadas e o Airbnb não me dá nenhuma satisfação. Consta na minha conta que o dinheiro já foi transferido, mas não entraram na minha conta. Continuo recebendo hóspedes mesmo sem receber o pagamento, somando 5 reservas já em 11 dias. Trabalho há 3 anos com o Airbnb e sempre recebi 2 ou 3 dias depois do check in. Coincidência ou não, parei de receber os pagamentos depois de reclamar na plataforma de 5 grupos de vândalos que alugaram 5 casas fazer festas diárias. Ligo diariamente e não obtenho nenhuma informação. Estou pensando em cancelar as reservas futuras com medo de não mais receber pelas minhas reservas.
@Helena75, bom dia! Você chegou a falar diretamente com um atendente do suporte? O que disseram para você?
Como o Ricardo comentou acima, também recomendo que você entre em contato com o banco. Não deixe de verificar a conta poupança vinculada à sua conta corrente. Já vimos caso em que os pagamentos estavam caindo na conta poupança. Avise aqui.
o Airbnb me deu o email da Payoneer e eu já entrei em contato, estou aguardando resposta deles para ir ao banco. Minha conta corrente não tem conta poupança vinculada, por isso o dinheiro não pode ter ido pra poupança. A verdade é que o dinheiro sumiu. Recebi ontem uma reserva normalmente, dentro da data prevista e hoje recebi aviso de transferência de outra reserva. Acredito que tenha voltado ao normal, mas o dinheiro atrasado não está em lugar nenhum.
Obrigada por sua ajuda.