Atraso de pagamento

Atraso de pagamento

Estou com 3 reservas atrasadas e o Airbnb não me dá nenhuma satisfação. Consta na minha conta que o dinheiro já foi transferido, mas não entraram na minha conta. Continuo recebendo hóspedes mesmo sem receber o pagamento, somando 5 reservas já em 11 dias. Trabalho há 3 anos com o Airbnb e sempre recebi 2 ou 3 dias depois do check in.  Coincidência ou não, parei de receber os pagamentos  depois de reclamar na plataforma de 5 grupos de vândalos que alugaram 5 casas fazer festas diárias. Ligo diariamente e não obtenho nenhuma informação. Estou pensando em cancelar as reservas futuras com medo de não mais receber pelas minhas reservas. 

 

 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Helena75

 

Entre em contato com o gerente de seu banco. Gerelmente eles dão informações adicionais que podem ajudar.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Helena75, bom dia! Você chegou a falar diretamente com um atendente do suporte? O que disseram para você?

 

Como o Ricardo comentou acima, também recomendo que você entre em contato com o banco. Não deixe de verificar a conta poupança vinculada à sua conta corrente. Já vimos caso em que os pagamentos estavam caindo na conta poupança. Avise aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

o Airbnb me deu o email da Payoneer e eu já entrei em contato, estou aguardando resposta deles para ir ao banco.  Minha conta corrente não tem conta poupança vinculada, por isso o dinheiro não pode ter ido pra poupança. A verdade é que o dinheiro sumiu. Recebi ontem uma reserva normalmente, dentro da data prevista e hoje recebi aviso de transferência de outra reserva. Acredito que tenha voltado ao normal, mas o dinheiro atrasado não está em lugar nenhum. 

 

Obrigada por sua ajuda. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias