Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá pessoal, alguém já utilizou o bônus por ter indicado alguêm? Não consigo utilizar, não encontro o código em nenhuma parte do site e nem no meu e-mail 😞 Obrigado!
Oi @Julian36
Nesse link aqui explica direitinho como funciona: https://www.airbnb.com.br/help/article/84/how-do-referrals-and-travel-credits-work
Pelo que eu entendi os seus créditos aparecem automaticamente, como um cupom, na página de check-out da sua reserva (mas ela precisa ser uma reserva válida, de pelo menos 75 dólares).
Boa sorte
Bárbara
Tenho bonus por indicação de anfitrião e, tamb~em, por indicação de hóspede, mas não consigo utilizar de forma alguma... Já entrei em contato com o telefone do AirBnB, mas até o momento não recebi retorno. Alguém poderia me ajudar a entender como proceder para utilizar esses bonus? Obrigado!
PS.: caso não consiga uma resposta, vou registrar o problema no PROCON, pois está começando a me parecer ser algum tipo de "propganda enganosa"
Olá @Julian36, boa tarde!
Você leu o que a Bárbara escreveu aqui nesse tópico? O desconto aparece no checkout?
Esse tópico criado pela @Priscilla---Gabriel0: Cupons e créditos pode ser útil.
Espero que ajude. Avise aqui!