Bom dia!

Gerson1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia!

Bom dia! Estou utilizando os serviços do Airbnb pela primeira vez. Anteontem, postei meus anúncios que forma completados ontem. Em meu cadastro coloquei que só aceitaria reservas, mediante minha aprovação. Ontem a noite, vi que haviam 6 propostas, pelo celular. Abri o computador e quando fui recusar, só apareceram 05 propostas. Recusei as cinco. Hoje de manhã a sexta proposta que não apareceu mais, surgiu como aceita. Imediatamente cancelei, pois nunca a aceitei. Com isso, li que serei punido com a impossibilidade de postar anúncio nas datas das Olimpíadas. Como resolvo isso?

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gerson1

 

Você tem a reserva instantânea ativada? Já que você me parece ser muito criterioso, acho melhor desativá-la para que não acontençam mais problemas como esse. Só não entendi porque você recusou todas as consultas...pra quem está começando isso não é muito bom. Se você recusa muitas consultas o airbnb te coloca no final das buscas, devido a sua aceitação...

 

Mas enfim, pra tentar resolver o bloqueio das datas acho que só ligando para o airbnb mesmo...seguem as formas de contato:

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias