Cadastramento de Conta para Receber Pagamento

Respondido!
Juliana37
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Cadastramento de Conta para Receber Pagamento

Antes de mais nada, o Site joga a nossa dúvida para os participantes? É isso mesmo?

Vale o Código de Defesa do Consumidor aqui no site ou é campo neutro? Porque, se valer, tem que haver um "Fale Conosco".

Enfim, para cadastrar uma conta, o site orienta: "Número da Conta - Este campo deve incluir o número completo da sua conta como ele aparece no seu extrato bancário ou cheque". Mas se coloco o número da conta com pontos e traço, aparece uma mensagem: "Por favor, digite um número de conta válido".

Já que as duas orientações do site se contradizem, qual das duas vale?

O cadastro da conta é com pontos e traços ou só números?

Melhor Resposta
Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Olá Juliana

Entrei para o Airbnb em Maio, no entanto sempre que tenho dúvidas, coloco em alguma das páginas, no meu caso anfitriões e apenas podem ver quem pertence ao airbnb e recebo respostas de outros anfitriões com mais experiência ou dos que pertencem ao airbnb, e ajudam sempre, no fundo uma pagina de ajuda entre os que pertence a esta comunidade.

Quanto à questão do pagamento, eu apenas coloquei o número da conta, sem pontos, nem traços.

O site às vezes pode parecer confuso, mas seguindo os passos deles é bem fácil, e tudo correu bem, já recebi os pagamentos e tudo em ordem.

Espero que ajude.

Cumprimentos,

Rita

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Olá Juliana

Entrei para o Airbnb em Maio, no entanto sempre que tenho dúvidas, coloco em alguma das páginas, no meu caso anfitriões e apenas podem ver quem pertence ao airbnb e recebo respostas de outros anfitriões com mais experiência ou dos que pertencem ao airbnb, e ajudam sempre, no fundo uma pagina de ajuda entre os que pertence a esta comunidade.

Quanto à questão do pagamento, eu apenas coloquei o número da conta, sem pontos, nem traços.

O site às vezes pode parecer confuso, mas seguindo os passos deles é bem fácil, e tudo correu bem, já recebi os pagamentos e tudo em ordem.

Espero que ajude.

Cumprimentos,

Rita

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias