Cadastro da forma de pagamento

Adilson7
Level 2
Taubaté, Brazil

Cadastro da forma de pagamento

OLá, pessoal.

Sou novo no AIRBNB.

Qual a melhor forma de pagamento para receber as reservas?

1- DEPOSITO DIRETO? seria somente cadastrar a minha conta bancária. Pode ser conta poupança? Ou tem que ser conta corrente?

 2-   O perfil e cadastro no AIRBNB, esta no meu esta no meu nome.

  Para pagamento posso cadastrar um CONTA JURIDICA, ou conta fisica d meu sócio/familia.

3- a Transferencia Bancaria, tem taxa extra cobrada sobre o valor a ser pago?

4 - E o sistema PAYPAL, como funciona? 

   Também tem taxa de administração cobrada sobre o valor?

   O valor do pagamento depois eu consigo fazer saque em caixas eletronicos.?

 

Abracos

7 Respostas 7

Bom dia,

 

Todo os pagamentos serão para airbnb, uma segurança para o cliente, nao tem como o cliente pagar para ti diretamente neste sistema. Vc possa selecionar a forma que airbnb pagar para ti, a partir de 24 horas depois que seu cliente entrar a sua casa e sem reclamação.

 

Eu uso transferencia bancaria para airbnb me pagar para mim, sem nenhum taxa bancaria para a transferencia, embora um pouco demorado. Outras formas mais rápidos tem custo.

 

Abraços,

 

Shaw

Bagé0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Bom dia!

Sou novo também , mas não estou entendendo essa forma de pagamento. Tem vários interessados nos imoveis anunciados aqui,mas não sei como faço para receber. Tenho somente conta poupança que está no nome de minha esposa, e foi cadastrado aqui no site, mas as pessoas no qual me procuraram interessadas não encontram forma de pagamento. Sendo assim não tenho certeza de como vou receber os valores  e não sei se os hóspedes estão conseguindo visualizar forma de pagamento. Preciso urgente desse feedback , ois tenho uma hóspede em potencial que também tem pressa em alugar e não conseguimos finalizar a transação. 

Obrigado desde ja, fico no aguardo!

Marta383
Level 1
São Paulo, Brazil

Quero saber se os meus hóspedes pagarem com cartão de crédito em parcelas eu vou receber também em parcelas ou vou receber a vista

Obrigado, Shaw. No natal e final do ano já tive reservas, e o pagamento foi feito em conta corrente, com entrada em tres dias úteis.

Abraços.

Bruno335
Level 1
Garopaba, Brazil

Olá Amigos . Boa Tarde.

 

Me Chamo Bruno *** sou Hoster de uma casa na Plataforma Airbnb e gostaria de saber como faço para cadastrar meus dados para recebimento dos 20% destinados ao trabalho de anfitrião e também a taxa de limpeza da casa?

Desde já agradeço a ajuda de vocês

Muito Grato

Bruno ***

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Bruno335


Estes 20% a que você se refere na verdade são para o co-Anfitrião, certo?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Poliana2
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Alguem poderia me ajudar ao cadastrar a conta aparace: Não foi possível executar esta ação. Por favor, tente novamente através do site ou entre em contato com o suporte caso precise de assistência imediata.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias