Cadastro da forma de pagamento

Adilson7
Level 2
Taubaté, Brazil

Cadastro da forma de pagamento

OLá, pessoal.

Sou novo no AIRBNB.

Qual a melhor forma de pagamento para receber as reservas?

1- DEPOSITO DIRETO? seria somente cadastrar a minha conta bancária. Pode ser conta poupança? Ou tem que ser conta corrente?

 2-   O perfil e cadastro no AIRBNB, esta no meu esta no meu nome.

  Para pagamento posso cadastrar um CONTA JURIDICA, ou conta fisica d meu sócio/familia.

3- a Transferencia Bancaria, tem taxa extra cobrada sobre o valor a ser pago?

4 - E o sistema PAYPAL, como funciona? 

   Também tem taxa de administração cobrada sobre o valor?

   O valor do pagamento depois eu consigo fazer saque em caixas eletronicos.?

 

Abracos

7 Respostas 7

Bom dia,

 

Todo os pagamentos serão para airbnb, uma segurança para o cliente, nao tem como o cliente pagar para ti diretamente neste sistema. Vc possa selecionar a forma que airbnb pagar para ti, a partir de 24 horas depois que seu cliente entrar a sua casa e sem reclamação.

 

Eu uso transferencia bancaria para airbnb me pagar para mim, sem nenhum taxa bancaria para a transferencia, embora um pouco demorado. Outras formas mais rápidos tem custo.

 

Abraços,

 

Shaw

Bagé0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Bom dia!

Sou novo também , mas não estou entendendo essa forma de pagamento. Tem vários interessados nos imoveis anunciados aqui,mas não sei como faço para receber. Tenho somente conta poupança que está no nome de minha esposa, e foi cadastrado aqui no site, mas as pessoas no qual me procuraram interessadas não encontram forma de pagamento. Sendo assim não tenho certeza de como vou receber os valores  e não sei se os hóspedes estão conseguindo visualizar forma de pagamento. Preciso urgente desse feedback , ois tenho uma hóspede em potencial que também tem pressa em alugar e não conseguimos finalizar a transação. 

Obrigado desde ja, fico no aguardo!

Marta383
Level 1
São Paulo, Brazil