Cancelamento de Longo Prazo

Raquel177
Level 2
Campinas, Brazil

Cancelamento de Longo Prazo

Olá pessoal, 

 

Minha hospede fez uma reserva de pouco mais de 3 meses que iria até dia 20 de janeiro no entanto ela teve que sair antes e enviou uma alteração para saída dia 13 de Dezembro. Eu aceitei e o airbnb mostrou uma diferença de valor mas não fez o pagamento. 

Pela politica de cancelamento a longo prazo, independente da data de saída a hospede tem que pagar por 30 dias do dia que ela decidir sair correto? Assim nesse caso ela colocou saida dia 13/12 porem tem que deixar pago até dia 13/01. 

Como é a primeira vez que alguem cancela eu não sei como funciona. Quando o Airbnb faz o pagamento do restante desse valor?

Como sugestão poderia ter uma página informando os dias dos próximos pagamentos né? 

 

Obrigada. 

Raquel 

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Raquel177

 

"Como é a primeira vez que alguem cancela eu não sei como funciona. Quando o Airbnb faz o pagamento do restante desse valor?"

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1361/how-do-changes-and-cancellations-work-for-long-term-rese...

 

"Como sugestão poderia ter uma página informando os dias dos próximos pagamentos né?"

 

Você pode conferir o status dos pagamentos mensais no seu histórico de transações

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

 Olá Ricardo!

 

Obrigada pelas informações. 

Eu vi as regras mas as mesmas não informam quando o pagamento é feito. Porém já descobri. 

No caso do histórico de transações, ele mostra os pagamentos efetuados e não os pagamentos a receber. 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias