Cancelamento de anfitrião

Graziela0
Level 1
São Paulo, Brazil

Cancelamento de anfitrião

Olá,

 

Fiz minha reserva em março para olimpiadas no RJ, anfitrião cancelou 40 dias antes do evento, todos os valores estão mais altos. Como saber que valor posso reservar e como  airbnb dará o suporte na diferença de valores? As casasa semelhantes estão 50% mais caras. Estou preocupada!

Agradeço em antecipado.

 

Graziela

8 Respostas 8
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Graziela0,

 

Pelo que tenho notado, os valores estão mais acessíveis agora do que em março. Aluguei meu apto com 4 quartos no Leblon por um preço 2x mais caro do que seria hoje. Aliás tenho datas disponíveis e estou reduzindo o valor para tentar locar. O que pode ter ocorrido é que quando reservou o valor deveria estar muito mais baixo que o normal e o anfitrião desistiu. Este procedimento vai penalizá-lo á frente mas você pode tentar outras opções e minha sugestão seria a negociação. Desconheço a forma que o Airbnb vai gerenciar sua recolocação mas vejo muita oferta ainda. No meu apartamento próprio, que também coloquei no site, ainda não fiz nenhuma locação para as Olimpíadas.

 

Abraços. 

Olá Francisco,

 

Agradeço sua rápida resposta!

O apto que tinha reservado era bem charmoso ( tipo apto de arquiteta)  que foi capa de revista... lindo mesmo.

Fiz deposito de R$ 2600 na época e hoje, olhando outros parecidos ( na minha pesquisa encontrei 1 ou 2) o valor esta R$ 3600 a 3900. Gostaria de algo bem legal....

 

Vou olhar seu apto com carinho!!  ( é apenas para nossa familia)

 

Obrigada!

abs

Graziela

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Graziela0,

 

Fico a sua disposição. Podendo, será um prazer poder ajudar.

 

Abraços.

Olá Francisco,

Encontrei seu apto; mas já esta reservado de 9 a 11 de agosto... realmente não estou encontrandonada  nestas datas e de bom gosto, boa localização e valor possivel... Se souber de algo entre Leblon , Lagoa e gavea, me avisa?

 

Obrigada!

 

Abs

Graziela

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Graziela0,

 

Vou ficar atento. Obrigado pelo retorno.

 

Abraços.

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Graziela0

 

Para qual data você precisa e para quantas pessoas?

 

 

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Olá Claudio,

 

Somos em 4 e estamos nos organizando para ir de 9 a 11 de agosto.

 

Adoraria um local no Leblon, Lagoa ou Gavea; com 2 quartos, com garagem, com decoração charmosa e bom preço.

Estou querendo muito...?

Tinha encontrado isto tudo ( exceto garagem) no que tinha reservado.

 

Bom, se souber de algo,  ficarei grata.

 

Abs

Graziela

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Graziela0

 

Infelizmente meu apartamento está locado nesse período.

 

Além disso é um Studio com cama casal + sofá cama para dois. Bem menor que um apartamento de 2 quartos. 

 

A localização é relativamente próxima a esses bairros, mas não neles (Flamengo). O Bom preço até tenho mas não a garagem, a quantidade de quartos e, principalmente os dias.

 

Eu teria lá do dia 02 a 04 de Agosto e posteriormente do dia 23/08 até o dia 01 de Setembro. Acredito que você estejam vindo para os Jogos Olímpicos Rio2016 não é?

 

Adicionalmente eu teria, dentro do período dos jogos, uma acomodação que disponibilizei em nossa casa mas é do outro lado da cidade. Disponível nas Olimpíadas do dia 15 de Agosto em diante (ao menos por enquanto). É no bairro do Méier, fácil acesso ao Estádio Olímpico e ao Maracanã mas a alguma distância da Gávea, Leblon e Lagoa.

 

Pode ver os dois locais em meu perfil.

 

Boa sorte na sua busca!

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias