Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O meu apartamento fica no circuito do carnaval da Bahia e foi feita reserva há mais de 3 meses. Agora, faltando poucos dias, o hóspede cancelou e consta que será reembolsado no valor total do depósito. Estou sem saber como proceder, nem o que acontecerá, porque, agora, não conseguirei alugar, pela proximidade com o carnaval e não posso ficar no prejuízo.
Preciso de uma orientação.
O meu apartamento fica no circuito do carnaval da Bahia e foi feita reserva há mais de 3 meses. Agora, faltando poucos dias, o hóspede cancelou e consta que será reembolsado no valor total do depósito. Não consigo contato com o Airbnb para uma orientação precisa e e estou sem saber como proceder, nem o que acontecerá, porque, agora, não conseguirei alugar, pela proximidade com o carnaval e não posso ficar no prejuízo.
Preciso de uma orientação.
O Hóspede pode ter acionado a "Política de Causas de Força Maior".
Entre em contato com o Airbnb e peça orientações.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Qual sua Política de Cancelamento?
Ricardo
Meu Perfil.
A minha política de cancelamento era RIGOROSA. Entendo que o hóspede deveria ter sido penalizado.
O Hóspede pode ter acionado a "Política de Causas de Força Maior".
Entre em contato com o Airbnb e peça orientações.
Ricardo
Meu Perfil.
Verificando seu perfil não consta nenhum anúncio ativo.
Ricardo
Meu Perfil.
@David1805, bom dia! : ) Seus posts sobre o mesmo assunto estão reunidos aqui nesse tópico.
Aqui as suas dúvidas vão receber mais atenção.ツ