Cancelamento

Susana41
Level 2
Lisbon, Portugal

Cancelamento

Bom dia,

Estou a iniciar o meu percurso como anfitriã no airbnb e por lapso coloquei a opção de rserva imediata quando preferia efetuar uma conversa previa com os possíveis hóspedes. Recebi uma reserva imediata e expliquei ao hóspede o que tinha acontecido e fiz o cancelamento da reserva. Não houve qualquer problema com o hóspede porque foi de imediato que lhe expliquei a situação. Já fiz a alteração na aplicação mas agora as datas continuam bloqueadas impedindo novas reservas (não imediatas). Há alguma forma de contornar este lapso? 

Obrigada pela ajuda

Susana

5 Respostas 5

Olá,

 

Já me aconteceu o mesmo.

Não há forma de contornar. É uma das penalizações de cancelar uma reserva por parte do anfitrião. Outra das penalizações é receber um comentário automático a dizer que cancelou a reserva e a dar-lhe uma cotação de 1 estrela ( penso eu, isso não tenho a certeza já...). Mas tenha atenção que se fizer outro cancelamento a uma reserva terá também penalizações monetárias. 

 

Espero ter ajudado 🙂

Obrigada Joana. 

É pena não haver forma de contornar estas situações... mas enfim!!!

 

MargareteandCarlos0
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá!

 

Também estou estreando por aqui; demorei a publicar meu anúncio por medo de ter feito algo errado; finalmente criei coragem, mas com um frio na barriga rs

Vamos ver no que vai dar.

 

Abraço

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @MargareteandCarlos0

 

Vai dar tudo certo. Qualquer dúvida ou impasse é só nos chamar...

 

Abraços e boa sorte!

William77
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Aconteceu o mesmo comigo... não sei como resolver o problema... tentando entrar em contato com o próprio site... sem sucesso por enquanto...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias