Chegada ao Rio - Olimpíadas

Respondido!
Leonardo29
Level 1
Sete Lagoas, Brazil

Chegada ao Rio - Olimpíadas

Bom dia!

Aluguei um apartamento localizado em frente ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Contudo, a organização das Olimpíadas informou em mensagem que não será permitido o acesso de carros particulares e táxis às áreas próximas aos jogos.

Gostaria de saber se o Airbnb está adotando alguma providência para permitir que seus usuários possam chegar aos locais de suas reservas. Caso contrário, a chegada com as bagagens ficará inviabilizada.

Obrigado,

Leonardo

Melhor Resposta
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Leonardo29,

Caso fique realmente inviabilizada a sua chegada ao apto que vc locou pode tentar cancelar e escolher outra acomodação.

Realmente alguns locais ficaram com a mobilidade (muito) reduzida por conta dos eventos olímpicos, notadamente aqueles que ficam na mesma rua dos locais de competição.

Caso queira (sugestão) pode ver a minha locação. Estou perto do Estádio Olímpíco mas em área que não estará impactada por conta dos jogos. Trata-se do Quarto Confortável (um dos três anuncios do meu perfil)

Abçs

Claudio

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Leonardo29,

Caso fique realmente inviabilizada a sua chegada ao apto que vc locou pode tentar cancelar e escolher outra acomodação.

Realmente alguns locais ficaram com a mobilidade (muito) reduzida por conta dos eventos olímpicos, notadamente aqueles que ficam na mesma rua dos locais de competição.

Caso queira (sugestão) pode ver a minha locação. Estou perto do Estádio Olímpíco mas em área que não estará impactada por conta dos jogos. Trata-se do Quarto Confortável (um dos três anuncios do meu perfil)

Abçs

Claudio

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.