Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia pessoal! Tudo bem? Gostaria de tirar um duvida. Eu era anfitriã do airbnb em Goiania - Go, mas me mudei para Brasilia - DF faz uma semana e vou ter que desativar meu anuncio de Goiania e aqui em Brasilia não vou poder oferecer hospedagem por enquanto, mas gostaria de ajudar outras pessoas aqui em Brasilia como Coanfitriã. Gostaria de saber se é possivel ser somente Coanfitriã e como faço para oferecer esse serviço aqui na minha página do airbnb.
Muito obrigada pela atenção
Muito obrigada pela ajuda. Mas tem uma alteração que o site do airbnb não está salvando no meu anuncio de coafitriã. Eu quero atender um raio de 20 km e por mais que eu escolha essa opção ele não salva e sempre aparece que eu estou atendendo um raio de 1 km. Você sabe me dizer o porquê disso? Será que o site está passando por alguma instabilidade?
Entendi. Muito obrigada mais uma vez pela ajuda, Ricardo.
@Luana31, boa tarde! Tudo bem? : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.