Coanfitrião: há limite?

Fernando168
Level 2
São Paulo, Brazil

Coanfitrião: há limite?

Sou um coanfitrião de tres imóveis, recebi o convite de uma quarta pessoa mas não consigo aceitar pois avisa que excede o limite. Realmente não é possível ser coanfitrião de mais que três imóveis?

7 Respostas 7

Olá boa tarde,

Poderia me ajudar?

Quero convidar a minha filha para co-anfitriã do meu anuncio, já enviei o convite para o email dela, mas quando a minha filha clica no botão que vem no convite GET Started - surge uma mensagem: não pode aceitar nenhum convite para o seu próprio anuncio.....

E não consigo passar daqui!!

Se me puder ajudar, agradeço!

Maria ***

Algarve, Portugal

Olá boa tarde,

Poderia me ajudar?

Quero convidar a minha filha para co-anfitriã do meu anuncio, já enviei o convite para o email dela, mas quando a minha filha clica no botão que vem no convite GET Started - surge uma mensagem: não pode aceitar nenhum convite para o seu próprio anuncio.....

E não consigo passar daqui!!

Se me puder ajudar, agradeço!

Maria ***

Algarve, Portugal

Eu também estou cm este peoblema, eu ligo lá e não consigo falar

Antonia186
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

Desloga da sua conta no Airbnb e loga na conta da sua filha.

Fernanda80
Level 2
Ribeirao Preto, Brazil

Exatamente @Fernando168

Limite de 3.

Abs

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fernanda80,

Não sabia que existia este limite.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Fernanda80
Level 2
Ribeirao Preto, Brazil

Segundo o Airbnb: 

"Posso co-hospedar diversos anúncios?
Os coanfitriões podem hospedar por até três donos de anúncios de vez, mas não há limite para o número de anúncios que cada um deles tem. Por exemplo: se cada um dos três donos de anúncio que você está hospedando tiver três anúncios, tecnicamente você poderá co-hospedar 9 propriedades. ''

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.