Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia,
Tive um hospede durante o mês de Maio (de 24 a 31). Contudo, na pagina do meu anuncio o comentário que o hospede deixou, menciona o mês de Junho e aparece como sendo o último comentário que o anuncio recebeu. O que não corresponde à verdade. Posteriormente recebi outros hospedes, e os comentários destes deveriam aparecer como sendo os últimos.
Gostaria que a plataforma AirBnB resolvesse a questão.
Obrigado
Eduardo
PS: A plataforma AirBnB deveria criar um centro de ajuda (help-desk) melhor. Não é facil lidar com a vossa plataforma
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Eduardo59
Como você mesmo mencionou, o hóspede se hospedou no final do mês de maio. Após o check-out o hóspede tem 14 dias para fazer o comentário e avaliação. Ou seja, quando ele fez o comentário já era o mês de junho e, por esse motivo, consta lá como "junho" no comentário dele. Os comentários são postados na ordem em que são deixados (e não pela ordem da data de hospedagem). Esses outros hóspedes que você teve, se os comentários deles entraram antes, é porque eles deixaram o comentário antes....
Espero ter esclarecido.
Bárbara
Oi @Eduardo59
Como você mesmo mencionou, o hóspede se hospedou no final do mês de maio. Após o check-out o hóspede tem 14 dias para fazer o comentário e avaliação. Ou seja, quando ele fez o comentário já era o mês de junho e, por esse motivo, consta lá como "junho" no comentário dele. Os comentários são postados na ordem em que são deixados (e não pela ordem da data de hospedagem). Esses outros hóspedes que você teve, se os comentários deles entraram antes, é porque eles deixaram o comentário antes....
Espero ter esclarecido.
Bárbara
Bárbara e Eduardo,
Eu compreendo a dúvida do Eduardo,
Pois no meu caso acontece algo (problema de ordenação) similar.
Se forem ver o meu anúncio, a última pessoa a realizar o comentário foi o FOLKE KAY , no entanto ele foi o penúltimo a se hospedar. A última a se hospedar, no entanto a penúltima a realizar o comentário foi a Patrícia Aguiar.
Bem a ordem poderia tanto ser Folke e depois Patrícia , como o inverso. Mas não ocorreu nenhuma. A patrícia é o comentário mais recente e o Folke aparece na terceira página aparecendo como se fosse os quatro últimos. Tenho um total de 15 comentários. E assim segue uma ordem incompreensível dos comentários. A caity que recém se hospedou comigo está como penúltimo comentário, antes dela tive pelo menos uns 9 hóspedes.
Alguém sabe os critérios para a ordem dos comentários?
Algo que percebi, inicialmente, é que parece que o airbnb agrupou por idioma, assim meus últimos 3 comentários são inglês ou tem trechos em inglês. 😞
Não encontrei nenhuma informações sobre isso!
Eduardo verifique se há esta ocorrência com os comentários em outros idiomas???
Ramon ***
O comentário e avaliação do meu hóspede de Novembro de 2021, aparece fora de ordem, está em último lugar em 2018. Ele fez o comentário assim que fez o checkout. Gostaria que reparassem o erro.
obrigado
Me refiro ao hóspede Mircea data da hospedagem, 14/11 a 19/11/2021, favor colocar o comentário e avaliação dele em ordem correta. O comentário está em último lugar , depois do primeiro comentário que recebi em 2018.
Olá @Rodolfo86 , você está na Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões.
Se você quer entrar em contato com a equipe de suporte do Airbnb, aqui você encontra uma lista com todas as formas de contato 🙂