Como faço para promover o meu espaço abroad? Em inglês e francês?

Respondido!
Cristina68
Level 1
State of Bahia, Brazil

Como faço para promover o meu espaço abroad? Em inglês e francês?

Gostaria de traduzir meu anúncio em ingês e francês e promovê-lo para hóspedes estrangeiros também. Alguém teria dicas de como eu devo proceder? Desde já, grata por qualquer ajuda!

1 Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Cristina68! Tudo bem?


O Airbnb já faz a tradução automática da descrição do seu anúncio. É possível também em Editar Anúncio você mesma escrever a descrição do anúncio em outras línguas! Recomendo fazer a tradução para o inglês, pelo menos, por ser a "língua universal".

As demais pode deixar que a tradução do Airbnb, apesar de não ser perfeita, já adianta bastante. 🙂

 

Espero ter ajudado e estou à disposição.

Abs,

 

- Lucas Herdy

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Cristina68! Tudo bem?


O Airbnb já faz a tradução automática da descrição do seu anúncio. É possível também em Editar Anúncio você mesma escrever a descrição do anúncio em outras línguas! Recomendo fazer a tradução para o inglês, pelo menos, por ser a "língua universal".

As demais pode deixar que a tradução do Airbnb, apesar de não ser perfeita, já adianta bastante. 🙂

 

Espero ter ajudado e estou à disposição.

Abs,

 

- Lucas Herdy

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Cristina68
Level 1
State of Bahia, Brazil

Grata, Lucas!

 

Outra dúvida, sem querer abusar...: é possível publicar um novo anúncio - da mesma casa - todo em inglês? 

Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristina68, não é abuso! 🙂

 

Não é a forma certa de fazer.. você deve traduzir seu anúncio para o Inglês em Editar Anúncio > Descrição > +Adicionar Idioma, na parte superior direita.

 

Abs

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias