Como faço pra ver o que foi pago pra mim pelo hóspede?

Respondido!
Luiz22
Level 1
Brasília, Brazil

Como faço pra ver o que foi pago pra mim pelo hóspede?

Como faço pra ver o que foi pago pra mim pelo hóspede? Ele cancelou e solicitou o reembolso, porém quando vou na opçãp de fazer o reembolso aparece uma mensagem dizendo que será discontado do meu próximo pagamento, ou seja, ele não pagou? Afinal se ele pagou porque o reembolso não sai do valor que ele já pagou ao invés de sair do próximo pagamento? Estou achando o site muito complicado, não tenho um lugar pra ver o que tenho pra receber ou qual é meu saldo.

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Luiz22

Acredito que seja apenas a forma de conduzir todas situações de cancelamento. O valor ainda não foi para sua conta pois , apesar dele já ter pago, só será transferido para sua conta em média 3 dias úteis após o check in. Como ele cancelou, não irão transferir nada e será mantido seu saldo. 

Abs e boa sorte!

Francisco

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Luiz22
Level 1
Brasília, Brazil

Como faço pra ver o que foi pago pra mim pelo hóspede? Ele cancelou e solicitou o reembolso, porém quando vou na opçãp de fazer o reembolso aparece uma mensagem dizendo que será discontado do meu próximo pagamento, ou seja, ele não pagou? Afinal se ele pagou porque o reembolso não sai do valor que ele já pagou ao invés de sair do próximo pagamento? Estou achando o site muito complicado, não tenho um lugar pra ver o que tenho pra receber ou qual é meu saldo.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Luiz22

Acredito que seja apenas a forma de conduzir todas situações de cancelamento. O valor ainda não foi para sua conta pois , apesar dele já ter pago, só será transferido para sua conta em média 3 dias úteis após o check in. Como ele cancelou, não irão transferir nada e será mantido seu saldo. 

Abs e boa sorte!

Francisco

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luiz22, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.😀

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes