Como posso alugar XX dias por total de $XX apenas?

Selma0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como posso alugar XX dias por total de $XX apenas?

Sou Selma ,anfitriã do Rio de Janeiro.

Gostaria de dizer só palavras positivas, mas no momento passo mais uma vez por uma dificuldade em relacão  à tabela de PAGAMENTO que a Airbnb  apresenta  quando algum hóspede pede para fazer reserva. O valor vem totalmente errado, diferente do que determinei no calendário do meu anúncio e não consigo fazer uma oferta especial para  mudar os valores, mesmo quando os dias estão disponíveis. Só vem duas opcões: Aceitar ou Recusar, quando o hóspede pede para reservar. Se eu aceitar com os valores errados não haverá retorno.

Ex do que está acontecendo para 28 dias:    Pagamento

Acomodão                    $165

Subtotal                         $165

Servico                           $5

Você recebe                  $160

Como posso alugar 28 dias em Ipanema,Rio, apto. inteiro, 2 quartos por total de $160 apenas ?

Isso já aconteceu duas vezes.Não sei como resolver isso.

Por favor, me ajudem.

2 Respostas 2
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Selma0.

Seu anúncio esta com desconto mensal!!!

Danielle
Almir-Espindola-Garcia0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

quero comunicar do airbnb esta fora da realidade do momento. costumo fazer pacote de grandes eventos. ou eventos especiais. com valor unico. .Os valores de voces são em Dolares . e preciso abrir um canal para valores reais. obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias