Confirmação de Forma de Pagamento

Confirmação de Forma de Pagamento

Olá gente, entrei no Airbnb para alugar meu apartamento para as Olimpíadas, quando vamos fazer o cadastro da forma de pagamento chega um e-mail para confirmar a inclusão da opção de pagamento, só que no e-mail vem especificando a localização e o servidor que foi feito a inclusão da forma de pagamento que dizia ter sido feito em uma cidade em Israel e pelo Windows, só que eu fiz aqui do Rio de Janeiro pelo Safari. Queria saber se com alguém já teve divergência nessa localização que chega no e-mail para confirmar a inclusão da forma de pagamento. Estou com medo de confirmar e terem hackeado e alterarem a conta bancária para o pagamento da reserva! Alguém me ajuda?!
4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Andressa1

Acho estranho isso mas na dúvida eu aconselho entrar em contato com a central de suporte no telefone (21) 3958-5800.

Abraços.

Fatima14
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde já faz 24:Hs do check in e não recebi o valor da reserva comi posso verificar não foi depositado na minha conta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

OLá @Fatima14

Depois de 24h o valor é transferido, mas somente "cai" na conta, de 3 a 7 dias úteis depois.

Abraços. 

Fatima14
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada
Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias