Bom dia! Faço contato porque minha mãe que está tentando alugar o seu apartamento para as olimpiadas, teve há uns 15 dias atrás o seu perfil bloqueado, já ligamos inúmeras vezes, sempre falam a mesma resposta. Que é uma outra equipe que cuida da área/assunto, que irão passar o caso e entrarão em contato, porém o contato e a resolução nunca acontecem. Já enviamos inumeros e-mails, o Airbnb respondeu que iriam ativar no dia seguinte a conta e até agora nada. Ela estava fechando o apartamento, aguardando apenas o pagamento da hospede e do nada desativaram a sua conta. Ela ficou à disposição para qualquer informação necessária, mas a equipe do Airbnb se quer retorna com uma resposta. Sou cliente a bastante tempo, sempre elogio o site e a forma que atendem, indico para vários amigos. Entretanto, mudei minha concepção depois de tanto descaso. Me pergunto, será que estão com tantos novos clientes que um a mais ou um a menos, não faz mais diferença? Isso é preocupante para uma empresa com o porte do Airbnb. Espero que possam resolver o problema com a sua conta, o mais rápido possível. Obrigado pela atenção.