Conta desativada

Volnei0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Conta desativada

Bom dia! Faço contato porque minha mãe que está tentando alugar o seu apartamento para as olimpiadas, teve há uns 15 dias atrás o seu perfil bloqueado, já ligamos inúmeras vezes, sempre falam a mesma resposta. Que é uma outra equipe que cuida da área/assunto, que irão passar o caso e entrarão em contato, porém o contato e a resolução nunca acontecem. Já enviamos inumeros e-mails, o Airbnb respondeu que iriam ativar no dia seguinte a conta e até agora nada. Ela estava fechando o apartamento, aguardando apenas o pagamento da hospede e do nada desativaram a sua conta. Ela ficou à disposição para qualquer informação  necessária, mas a equipe do Airbnb se quer retorna com uma resposta. Sou cliente a bastante tempo, sempre elogio o site e a forma que atendem, indico para vários amigos. Entretanto, mudei minha concepção depois de tanto descaso. Me pergunto, será que estão com tantos novos clientes que um a mais ou um a menos, não faz mais diferença? Isso é preocupante para uma empresa com o porte do Airbnb. Espero que possam resolver o problema com a sua conta, o mais rápido possível. Obrigado pela atenção.

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Volnei0.

Aqui somos anfitriões tentando nos ajudar.
Não temos acesso aos dados de conta da sua mãe.
O Airbnb não disse qual seria o motivo do bloqueio da conta?
Tente entrar em contato por outra forma, quem sabe pelo facebook.

Ela tem muitos comentários no perfil? Não vale criar outro do zero?
Boa sorte, nos mantenha informados sobre a resulção.

Danielle
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

E outro relato de falta de suporte...

Ou é falta de pagamento ou é falta de suporte.

Muitas vezes os dois... Realmente o descaso está ficando aparente. O que está acontecendo? Cresceu demais?

#desestimulado

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Sou nova aqui e quase desistindo, pelo que estou vendo não há suporte do site para solucionar dúvidas!

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Lucia76.

Como já disse em outras mensagens, aqui só aparecem os problemas, é a primeira opção antes de entrar em contato com o Airbnb.
O que você mais verá aqui são reclamações e problemas.

Tire suas conclusões pela SUA experiência!

Eu já estou no Aibrnb tem 2 anos e meio e plenamente satisfeita, qualquer pequeno problema que tive foi rápidamente resolvido.

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias