Dúvida

Respondido!
Suzana4
Level 2
São Paulo, Brazil

Dúvida

Boa tarde, como faço para remover meu perfil do site? Tive uma experiência muito traumática com o Airbnb e ainda possuo uma resenha mentirosa conectada ao meu perfil, feita em retaliação por um hóspede extremamente assustador. Não gostaria de ter essa resenha conectada a mim, ou qualquer tipo de vínculo com uma das piores pessoas que já conheci na minha vida. Já está sendo difícil superar essa situação traumatica sem ter que ver essa resenha no meu perfil todo o tempo. Agradeço desde já!
Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Bom dia @Suzana,

Acredito que a melhor maneira seria contactar a central de suporte (3958-5800) e explicar toda situação. Simplesmente deletar o perfil e crir um novo perfil pode significar o inverso que você comentou no post. Já tive um hóspede que relatou via mensagem um monte de mentiras e a maneira mais prudente, que aprendi, foi não bater de frente. Seja sempre muito educada e relate , de maneira privada, TUDO para o site. Eles são os mediadores e possuem o poder da palavra final em qualquer situação.

Abraços.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Bom dia @Suzana,

Acredito que a melhor maneira seria contactar a central de suporte (3958-5800) e explicar toda situação. Simplesmente deletar o perfil e crir um novo perfil pode significar o inverso que você comentou no post. Já tive um hóspede que relatou via mensagem um monte de mentiras e a maneira mais prudente, que aprendi, foi não bater de frente. Seja sempre muito educada e relate , de maneira privada, TUDO para o site. Eles são os mediadores e possuem o poder da palavra final em qualquer situação.

Abraços.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias