Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Deficiência nas notificações do Airbnb

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Deficiência nas notificações do Airbnb

Desde junho tenho recebido hóspedes e não tive qualquer problema - o pagamento foi feito pontualmente e os avisos de reservas e perguntas imediatamente. Em função disto, minha taxa de resposta costuma ser bem alta.

Hoje fui fazer a atualização de meu perfil e percebi que havia uma mensagem de consulta sobre uma reserva e não recebi nenhum e-mail do Airbnb nem aviso pelo APPS que tenho instalado em meu telemóvel.

Há algum problema com o gerenciamento?
Grata
Mel

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mel49

 

Eu tenho recebido normalmente as notificações.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

O Outlook é um dos melhores e-mails que conheço e não recebo muita coisa. Recebi casualmente a sua resposta à mensagem mas tive outra consulta e não recebi nada.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mel49, bom dia! Tudo bem? : ) As notificações do seu perfil de hóspede do Airbnb e as notificações da Central da Comunidade são diferentes. Veja as configurações de notificações no seu perfil em Como faço para gerenciar minhas configurações de notificação. Espero que ajude. Avise aqui! : )

 

Feliz ano novo! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Obrigada, Gaby! Mesmo a dos hóspedes eu não estava recebendo mas agora coloquei para receber todas! 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias