Duvidas sobre o cancelamento de reserva

Duvidas sobre o cancelamento de reserva

Bom dia , eu sou nova no aplicativo é nunca aluguel o quarto,  porém o que acontece que por se tratar de reserva instantânea que no início eu nem sabia que funcionava  assim , eu te que cancelar algumas reserva até me ajustar com o aplicativo,  por se tratar de dois espaços,  só que dizia que se fosse cancelado fora da data de recebimentos do hóspede teria algumas punições,  não não falava que eu teria pagar Porisso,  agora aparece quase 200 reais negativos que eu vou ter que pagar e isso? Sendo que o aplicativo está então dando uma informação falsa de que se eu não me sentisse a vontade com o possível comportamento  do hóspede,  sem ser prejudicada , além disso não fica claro quando receberei o pagamento das datas já reservadas e nem me foi pedido  o número da conta , como isso funciona 

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mariane24

A Reserva Instantânea pode ser desativada. Você não é obrigada a tê-la ativada em seu anúncio.

Os débitos são decorrentes da penalidade aplicada pelo cancelamento da reserva. A Reserva Instatânea isenta o pagamento de multa somente em algumas situações.

Para que você não fosse punida com o cancelamento você deveria ter entrar em contato com  o Airbnb informando que não se sentia à vontade com o Hóspede.

O Airbnb emite uma ordem de pagamento 24h após o chech-in.

Sua conta corrente tem que ser cadastrada previamente em suas  "Preferências de pagamento".

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Para iniciantes, a reserva instantânea não é clara, nem tampouco, que o preço básico, recomendado no site não permite exceções para feriados, estadias semanais e mensais.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias