ERRO AO FINALIZAR UMA RESERVA

Luciana26
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

ERRO AO FINALIZAR UMA RESERVA

Boa noite, sou Luciana, anfitriã no Airbnb e agora estou tentantando me hospedar em um apto em NY.

Estou tentanto finalizar uma reserva que já foi pré-aprovada e já estou em contato com o Anfitrião.

Faço todo o procedimento, coloco os dados do cartão para efetuar o pagamento e ao finalizar a última etapa o site fica "processando" com a "bolinha girando" como se estivesse processando para chegar a página final, mas nunca deixa de girar e nnao chega ao final com a confirmação de pagamento e de efetivação da reserva.

O que devo fazer?

Já tentei através do SAFARI, GOOGLE CHORME, FIREFOX, de um IPHONE através do aplicativo do Airbnb e de 3 máquinas diferentes.

Estou receosa de perder a reserva. Já estou em contato com o anfitrião e inclusive já confirmei que faria a reserva ainda hoje. Ele já préparovou a mesma e agora só dependo desta confirmação.

Como posso resolver esta questão? Há alguem que possa me auxiliar? Ou algum suporte do site do Airbnb que me auxilie??

Obrigada, 

Luciana

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciana26, tud bem?

 

Tenta ligar para o (21) 3958.5800 e pede que eles te ajudem a finalizar a reserva!

 

🙂 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias