Erro Airbnb na Cobrança e Parcelamento de Viagem

Naíma0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Erro Airbnb na Cobrança e Parcelamento de Viagem

No momento de efetuar a reserva de uma casa o site do airbnb teve algum problema de sistema que não validou a Special Offer de R$ 6528,75 que o anfitrião havia me enviado. O airbnb se equivocou e cobrou um valor mais alto, sem desconto, de R$ 9492,58 - e calculou a divisão das parcelas com base neste valor equivocado. Foi então cobrado do meu cartão, em somente uma parcela já computada, o valor de R$ 5.785,37.
O airbnb me oferece a possibilidade de pagar em parcelas. Optei por pagar em duas parcelas, o que resultaria no pagamento de duas parcelas de R$ 3.264,375, somando R$ 6528,75, se o valor da Special Offer fosse considerado.
Com a ajuda do anfitrião Diogenes, conseguimos mudar o valor equivocado, mas não a divisão das parcelas segue desigual e
debitada indevidamente do meu cartão.
No recibo da minha conta airbnb me mostra que a solução a que chegamos foi somar ao que já haviam debitado indevidamente o restante de R$ 743,38. Não me permitindo dividir o pagamento em duas parcelas idênticas como me haviam proposto e eu havia elegido.

Eu ja falei por telefone com os atendentes Elizabeth, Hugo... eles falaram que voltariam a ligar para mim, mas isso nao aconteceu. Tenho registradas as gravações de telefone, mails, e o problema não é resolvido.

Esta quantia abusiva cobrada limita meu cartao nos meus gastos cotidianos básicos e talvez na impossibilidade do pagamento da minha fatura.

Agradeço uma resposta.
Captura de pantalla 2018-01-15 a la(s) 23.32.59.pngCaptura de pantalla 2018-01-16 a la(s) 14.26.16.pngCaptura de pantalla 2018-01-16 a la(s) 14.54.07.png
1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Naíma0

Esta comunidade é de Anfitriões e não de funcionários do Airbnb.

Receio que neste contexto não teremos como lhe auxiliar.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.