Escolha do Perfil do Hóspede

Respondido!
Carla73
Level 1
São Paulo, Brazil

Escolha do Perfil do Hóspede

Boa noite,

No cadastro inicial, tem um local onde escolhemos o perfil do hóspede que gostaríamos de receber.

Estou tentando alterar esse perfil, e não encontro o local.

Já estou alguns dias com o anúncio e ainda não tive nenhuma procura.

Vocês podem me ajudar?

Obrigada,

Carla 

1 Melhor Resposta
Rita54
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá Eu não o encontro o que refere. Nos meus anuncios não tive essa opção de escolher o perfil dos hospedes. Apenas não optei por reserva imediata. Assim, entro em conversa antes da pre aprovação. Sei quem são, de onde vêm, ao que vêm, etc.

Espero ter ajudado

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Rita54
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá Eu não o encontro o que refere. Nos meus anuncios não tive essa opção de escolher o perfil dos hospedes. Apenas não optei por reserva imediata. Assim, entro em conversa antes da pre aprovação. Sei quem são, de onde vêm, ao que vêm, etc.

Espero ter ajudado

 

 

Carla73
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá td bem? Obrigada sobre a dica da reserva imediata, vou alterar! Assim, posso conversar e ter mais infos do hospede. 

Quando me cadastrei, tinha uma opção, escolha quem vc quer receber, se era homem ou mulher e se vc gostava de balada, sossego ou agito, entre outras.  E coloquei que gostaria mulheres, Pq é minha primeira vez e achei que seria mais tranquilo. Será que é por isso que ainda não tive nenhum interessado pelo quarto? 

Obrigada, abs 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias