Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Ola pessoal. Tenho 1 duvida .
Estou na minha terceira hospedagem e resolvi alugar o quarto de casal. Porem nao coloquei o valor do hospede extra no anuncio. Ja tive 2 reservas instantaneas e em cada uma foi feita psra 2 hospedes.
Ainda nao houve o check in. Como posso proceder para cobrar pelo hospede extra apos a reserva instantanea? Afinal sao 2 pessoas no quarto. Comumente se cobra diarias por numero de pessoa....
Obrigada
Está explícito em seu anúncio que existe esta cobrança?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia Marcia, nas reservas já feitas não pode alterar o valor nem cobrar pelo extra. Se vc pretende cobrar por hóspede extra, entre nas configurações/ preços/ encargos extras e defina um valor para as próximas reservas. Minha sugestão:Tenho estudios em Sp, só para casal e defini o preço não importando se a reserva é para uma ou duas pessoas. Fica mais fácil!!
É posssível cobrar pelo extra após a reserva ter sido confirmada. Para isso basta solicitar o valor pela Central de Resoluções.
Ricardo
Meu Perfil.
Bom dia Ricardo!
Vc está certo, mas ela criará uma polêmica com o hóspede que alegará que não havia cobrança do extra no momento da reserva... se ela não configurou por desconhecimento, talvez seja melhor honrar a reserva para não começar mal e com comentários negativos.
Por isso minha pergunta: "Está explícito em seu anúncio que existe esta cobrança?"
Mas caso ela chegue a um acordo com o Hóspede, ela pode acertar tudo via CR, já que ela não pode alterar a reserva (número de Hóspedes) uma vez que tenha passado o check-in.
Ricardo
Meu Perfil.
@ Marcia. Boa tarde! Observei que você tem dois anúncios, um deles para 1 hóspede e outro para 2 hóspedes. Como já efetuaou a reserva o interessante é que receba seus hóspedes e depois configure seus anúncios de forma que fique claro para quem for reservar futuramente o valor para cada hóspede, conforme já descrito por nossos amigos. Espero ter ajudado.
Att, Lucio Henrique Cunha.