Estacionamento

Rejane1
Level 2
Brasília, BR

Estacionamento

Os hóspedes perguntam sobre estacionamento, mas minhas orientações são apagadas na resposta pelo Airbnb. Por que? 
Minha resposta padrão é: "As for parking, the  Arco Cego (Blind Arch) park is one block from the apartment. It charges €1.60 per hour (it's cheaper to park on the street, in front of the apt. there is a paying park zone) and €9.50 per 24 hours. The cars on the street only pay parking from 9h to 19h from Monday to Friday - out of it, it's free. Ours is a yellow zone (€ 1.20/h).  The maximum time on street parking is 4 hours (with one ticket - afterwards you can buy a new ticket and start counting again)."

2 Respostas 2
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Rejane1.

O Airbnb deve estar entendendo que alguma parte do texto se trata de um site externo, de um npumero de telefone ou nome pessoal...

Sugiro simplificar a sua respostas para o estacionamento que fica a uma quadra de distancia e falar o preço da diaria, sem nomes..
As demais informações passe depois da reserva feita.

Danielle
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Rejane

Poderia dizer exatamente qual a parte do texto é truncada? Ou é todo truncado?
Tenho curiosidade de aprimorar minha observação sobre isto para enviar feedback.

Eu já notei também que, se alguém termina uma frase onde termina normalmente com um ponto (.) e começa outra frase sem dar espaço entre o ponto e o início da frase, o sistema entende isto como um falso positivo de URL ou domínio, se é que entende o que eu digo.
Posso até apostar que as partes truncadas são as que tem pontos, como por exemplo E1.60 ou E1.20/h , estou certo ou errei feio ? 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias