Eu estou tendo problema de confirmar reserva Po

Respondido!
Estela1
Level 1
Barueri, Brazil

Eu estou tendo problema de confirmar reserva Po

Não consigo, fazer a verificação do hóspede antes de confirmar a reserva
Isso está me trazendo transtorno
Fico com
Medo de confirmar, porque não consigo ver o hóspede em lugar nenhum, sempre prefiro o facebook
Tel e e-mail mais nenhum que pediu reserva eu consegui entrar, teve um que fiquei até assustada, pois não havia nada de verificação e ele insistia de saber o local
1 Melhor Resposta
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

@Estela1, não dê o endereço antes que a reserva seja confirmada, já que o Airbnb já dá uma localização aproximada para que o hóspede tenha ideia.

Se você não se sente confortável recebendo pessoas sem nenhuma verificação, configure seu anúncio para só aceitar as que já tiverem (esse link explica como) ou peça a elas para que adicionem algumas verificações antes que você confirme a reserva.

90% dos meus hóspedes nunca tinham usado o Airbnb antes, então às vezes eles nem sabem que é bom ter as verificações e só precisam de alguma ajuda. Não tive problemas ainda 🙂

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

@Estela1, não dê o endereço antes que a reserva seja confirmada, já que o Airbnb já dá uma localização aproximada para que o hóspede tenha ideia.

Se você não se sente confortável recebendo pessoas sem nenhuma verificação, configure seu anúncio para só aceitar as que já tiverem (esse link explica como) ou peça a elas para que adicionem algumas verificações antes que você confirme a reserva.

90% dos meus hóspedes nunca tinham usado o Airbnb antes, então às vezes eles nem sabem que é bom ter as verificações e só precisam de alguma ajuda. Não tive problemas ainda 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias