Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia.
Patrícia Naves ficou hospedada conosco no período de 02 a 04/02/2018.
Hoje lhe enviei uma mensagem dizendo que já havia passado algum tempo e ainda não tínhamos visto sua avaliação no aplicativo. Disse a ela que considerava sua opinião muito importante para nós.
Então soube que ela tentou duas vezes fazer nossa avaliação porém na hora de finalizar, o aplicativo fica processando sem concluir o processo. Segundo ela dá erro.
Gostaria de saber se é possível verificar se existe algum erro de fato, ou se é possível encaminhar a ela algum link que ela possa concluir sua avaliação.
Obrigada. Cybelle
Bom dia Ricardo.
Obrigada pela dica, mas ela não foi suficiente para a conclusão do processo. 😞
Não tive a minha avaliação feita, apesar da hóspede ter intenção em fazê-lo, através de várias tentativas.
E por incrível que pareça, ainda estou no prazo de fazer outra avaliação, a da Maria Belén, cuja reserva foi de 7 a 10 de Fevereiro de 2018, e esta opção não aparece para mim.
A cada atualização do aplicativo fico sem conseguir acessar alguma informação que acessava antes. Por exemplo, todas as avaliações feitas por mim. Essa opção desapareceu!
Me sinto decepcionada!
Entre em contato com o Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia.
Acabei de receber uma mensagem sobre reserva instantânea para 28 dias (HMBQSRRBSR) cujo valor não está correto. Foi aplicado um desconto mensal (que não configurei!) tornando a reserva impraticável. Eu não tenho descontos configurados de jeito nenhum. Além disso foram estabelecidos preços especiais para os três dias da virada do ano que somados dariam o valor da reserva quase inteira. Como devo proceder? Não gostaria de ter que cancelar essa reserva, mas apenas corrigir o valor final.
Estou usando esse tópico porque não sei como criar um novo.
Obrigada pela atenção.
Cybelle