Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde! Como posso cancelar a opção "hóspedes adicionais"? Pois, enquanto configuro meu anúncio, aparece apenas se cobro x$ por cada hóspede adicional. Não há opção de: "Não aceito hóspede adicional". Ou existe e não encontrei? Abraço!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Juliana33
Pelo que eu vi no seu anúncio está configurado que você não cobra por hóspede adicional, e você tem capacidade para 4 pessoas, ou seja, se 1 pessoa reservar, ou 4, o valor a ser pago será o mesmo. Entendeu? Hóspede adicional é qualquer hóspede além de 1. Tem gente que cobra valor por pessoa, daí sim você precisa configurar o valor que você quer cobrar por cada hóspede adicional.
Espero ter esclarecido.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Juliana33
Pelo que eu vi no seu anúncio está configurado que você não cobra por hóspede adicional, e você tem capacidade para 4 pessoas, ou seja, se 1 pessoa reservar, ou 4, o valor a ser pago será o mesmo. Entendeu? Hóspede adicional é qualquer hóspede além de 1. Tem gente que cobra valor por pessoa, daí sim você precisa configurar o valor que você quer cobrar por cada hóspede adicional.
Espero ter esclarecido.
Boa sorte
Bárbara
Oi Bárbara, obrigada por comentar.
Olha, eu entendo que no meu caso, hóspede adicional seja além de 4. Já que minha casa acomoda 4. Certo? A dúvida permanece....rsrs
Hóspede adicional é a partir de quantos hóspedes você quiser. Se seu limite permitido é 4, não se preocupe que não será permitido reservas além de 4 pessoas.
Mas as se você deseja cobrar por hóspede adicional além de 4, aumente o limite de hóspedes para o máximo que você desejar, e coloque na opção de cobrar por hóspedes a partir de 4.
Oi @Juliana33
Deixa eu explicar melhor: pro airbnb qualquer pessoa além de uma pessoa é considerada hóspede adicional! Hóspede adicional não significa pessoas a mais (além da capacidade da sua casa). Se você colocou que sua capacidade máxima é 4, você só receberá no máximo 4 pessoas. Não existe hóspede adicional além de 4. A não ser que a sua casa tenha capacidade para 8 pessoas, por exemplo, daí você tem que colocar que a capacidade máxima é de 8, mas configurar um valor X para cada hóspede adicional depois de 4, por exemplo. Como o @Marcellus0 falou!
A minha dúvida é: você tem capacidade para receber mais do que 4 pessoas e é isso que você quer configurar? Ou você está com medo de que hóspedes adicionais (além dos 4) venham para sua casa? Se for essa última opção, isso só vai acontecer se você hospedar alguém de muita má fé, mas pelo seu anúncio está bem explicado que a capacidade limite é 4 pessoas, nada além disso.
Boa sorte
Bárbara
Era isso!
Ainda estou começando e me confundo...
Pensei que tinha colocado no anúncio que começaria a cobrar a partir do segundo hóspede
Ok Barbara. Mt obrigada!
Boa noite, estou com um problema e gostaria que alguém me esclarecesse o que posso fazer, tenho um quarto single, onde é apenas para 1 pessoa, e o hóspede trouxe uma pessoa para dormir com ele, e não me disse nada, eu sei disso porque vi a outra pessoa entrar. Isso é permitido?
não é permitido. Primeiro converse com a pessoa informando que no seu anúncio não ou não são permitidas visitas e qual horário. E que cobrará a mais pela estadia... caso haja discordância Reporte à central airbnb. Mas geralmente não há problema. abraço