Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Hospedagem - problemas com hóspedes - avaliação

Respondido!
Flavia18
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Hospedagem - problemas com hóspedes - avaliação

Olá.

Meus hospedes reportaram uma infiltração no banheiro do apartamento, vinda do andar de cima. Não tenho muita ideia da dimensão do problema, mas ao solicitar que eles franqueassem a entrada do técnico para conserto, eles se recusaram, dizendo que vai causar transtornos. Disseram que preferem não utilizar mais o banheiro.

Não fiquei muito satisfeita porque gostaria de solucionar e não sei se a demora pode acabar agravando o problema. Não insisti na entrada porque em tese eles nao tem essa obrigação (nao está na regra da casa), porém sinto que ficou um clima estranho...

Já editei as regras da casa para que os futuros hóspedes obrigatoriamente tenham que franquear a entrada do técnico para conserto em caso de problemas. Porém, pergunto: a avaliação desta estadia necessariamente vai estar disponível? Ou apenas se eu avaliar também? Como funciona essa questão da avaliação.. queria saber se necessariamente o que ela disser ou a nota que ela der vai ser publicado no meu anúncio. Como tenho poucos comentários, temo que minha nota sofra um impacto negativo por uma única experiência ruim.

Obrigada!

Flavia

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, os comentários são independentes. ou seja, se a pessoa deixar um pra vc, irá aparecer em seu anúncio, mesmo vc não deixando um pra ela.

aqui explica melhor isso: https://www.airbnb.com.br/help/article/13/how-do-reviews-work

mas ressalto que, caso deseje, vc pode fazer uma espécie de réplica, que ficará abaixo do comentário do hóspede, na página de seu anuncio.

espero que tudo dê certo. boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, os comentários são independentes. ou seja, se a pessoa deixar um pra vc, irá aparecer em seu anúncio, mesmo vc não deixando um pra ela.

aqui explica melhor isso: https://www.airbnb.com.br/help/article/13/how-do-reviews-work

mas ressalto que, caso deseje, vc pode fazer uma espécie de réplica, que ficará abaixo do comentário do hóspede, na página de seu anuncio.

espero que tudo dê certo. boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias