Houve necessidade de cancelar uma reserva

Houve necessidade de cancelar uma reserva

Houve necessidade de cancelar uma reserva, por um problema relacionado a uma obra no apto, porém, os problemas  foram resolvidos. Tentei desbloquear o calendario para deixar as datas livres e não consigo. Estou tendo prejuízos. Tentei ligar, fiquei muito tempo aguardando e ninguem em 20 minutos, me atendeu. Como usuários deste canal, sugiro uma forma mais clara, fácil e prática de resolvermos os problemas com o Aibnb. Não posso ter prejuízos por conta de situações que o sistema bloqueia e não permite livre gerenciamento das datas do meu imovel. 

Título editado

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lili52

Quando você criou sua conta no Airbnb, você leu e aceitou os "Termos de Uso", em partircular o item "9.3".

Em determinadas situações, o que o Airbnb chama de "Política de Causas de Força Maior", é possível que o Anfitrião solicite um cancelamento de reserva sem que sofra as penalidades previstas. Mas para isso é necessário seguir alguns procedimentos.

Como não foram seguidos tais procedimentos, o cancelamento de sua reserva gerou penalidades.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Lili52, bom dia! : ) 

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias