MEU ANUNCIO NÃO APARECE NO MAPA E NEM NA BUSCA SOCORRRO

Respondido!
Marli2
Level 2
São Paulo, Brazil

MEU ANUNCIO NÃO APARECE NO MAPA E NEM NA BUSCA SOCORRRO

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Edilce0.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle ***

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

21 3958-5800, atendimento em portugues ate as 18 hs, a ligacao eh transferida para europa, entao nao eh cobrada como ligacao para o Rio de Janeiro

EStou ha dias tentando falr com o atendimento em portugues e não consigo vcs tem dica de qual hor aé mais facil me comunicar?grata Edilce

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Edilce0.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle ***

Danielle
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Leander1.

A ligação é para o Rio de Janeiro sim!
Qualquer transferência é interna e arcada pelo Airbnb.

Danielle
Claudinei0
Level 1
São Bernardo do Campo, Brazil

Boa noite, procurei agora meu anuncio e o mesmo não aparece na busca (Perola do Atlantico (Pitengueiras) na cidade do Guarujá, oque está ocorrendo? Como resolver?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias