Meu anúncio não aparece no mapa

Respondido!
Augusto14
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Meu anúncio não aparece no mapa

Olá, boa tarde! Estive recebendo diversas reservas, há um tempo atrás. Porém, há semanas que não venho recebido oferta alguma, e fui buscar as razões pelas quais isso estava acontecendo. Busquei meu anuncio e ele não aparecia, nem mesmo no Mapa.

No calendário de disponibilidade, está tudo correto, marcado como disponível, etc. Só que o anúncio nao aparece!

Me ajudem!

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá

Para verificar se não aparece mesmo, ou se aparece, sugiro fazer o seguinte teste:

Entre no airbnb sem esta logado na sua conta, mas limpe os dados do navegador antes (histórico).

Ao entrar no site do AirBnB  dê uma busca procurando apartamento no Rio de Janeiro.

Coloque o número máximo de pessoas que seu apartamento acomoda.

Escolha uma faixa de preço minima e máxima onde o preço do seu apartamento se encaixa.

Escolha umas datas livres para a busca, ou seja, que voce sabe que estão livres no seu calendário.

E escolha a cidade, bairro e depois veja a listagem, se precisar veja as páginas seguintes.

Quanto a visualizar no mapa, de zoom clicando na tecla mais, para ver se o encontra.

Se puder depois volte aqui e diga se viu o anúncio ou não.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Helton1
Level 2
São Paulo, Brazil

Augusto, tudo bem? tenho visto várias "reclamações" como a sua e me parece que o número de anfitriões/imóveis cadastrados tem aumentado... logo fica pulverizado e acaba por receber menos pedidos. 
De qualquer forma, mudar um pouco o preço, adicionar algumas fotos bem iluminadas, profissionais, pode ajudar. O preço está no automático?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Augusto14

Este fato tem ocorrido com mais frequencia, ao meu ver, pela enorme concentração de novos anúncios e uma demanda bem abaixo da oferta atual. Acredito que o sistema esteja se ajustando e muito em breve se adeque novamente. De qualquer maneira faça uma busca bem restrita ao seu anúncio antes de contactar a central de suporte, se isso se persistir.

Tel: 3958-5800

Abraços.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá

Para verificar se não aparece mesmo, ou se aparece, sugiro fazer o seguinte teste:

Entre no airbnb sem esta logado na sua conta, mas limpe os dados do navegador antes (histórico).

Ao entrar no site do AirBnB  dê uma busca procurando apartamento no Rio de Janeiro.

Coloque o número máximo de pessoas que seu apartamento acomoda.

Escolha uma faixa de preço minima e máxima onde o preço do seu apartamento se encaixa.

Escolha umas datas livres para a busca, ou seja, que voce sabe que estão livres no seu calendário.

E escolha a cidade, bairro e depois veja a listagem, se precisar veja as páginas seguintes.

Quanto a visualizar no mapa, de zoom clicando na tecla mais, para ver se o encontra.

Se puder depois volte aqui e diga se viu o anúncio ou não.

Hamard0
Level 1
Paris, France

Ola, como faço para nao mostrar meu annuncio no meu Pais?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias