Meu anncio nao aparece nas buscas o que faço?

Rô0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Meu anncio nao aparece nas buscas o que faço?

Meu anúncio já está ativado há mais de um mês e nao aparece nas buscas, nem específica pelo bairro. Como vou alugar para as Olimpíadas??? Please, preciso de help!

3 Respostas 3
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Rô0.

Tudo bem?

Já respondi aqui várias vezes essa mesma reclamação e em praticamente todas não há nenhum erro, o anúncio está sempre ativo.

O que pode estar acontecendo:

1-Sua região tem muitos anúncios (tipo Rio de Janeiro) e cada busca só mostra 300 anúncios por vez.
Solução: Refine sua busca pelos dias que você tem livre, numero de hóspedes, caracteristicas do seu espaço. Se mesmo assim não aparecer, refine sua busca arrastando e dando zoom no mapa para a região que o seu anúncio se encontra.

2-Caso você tenha começado o seu refinamento de busca pelo mapa, observe a possibilidade da calibração do mapa não estar perfeita (é muito comum o anúncio estar a algumas quadras da localização exata, mesmo o seu endereço estando certo). Isso deve ser modificado manualmente na sua configuração de localização, quando vai editar o anúncio (arraste o mapa tentando jogar o mais próximo possível da localização real, sempre verificando como aparece nas buscas).

3-Seu anúncio está pronto porém não esta ATIVO. Nesse caso, quando você clica na sua foto aqui mesmo e clica em ver o perfil e não aparece ANÙNCIOS na fileira abaixo da sua foto.

Se seu caso é o 3, aí sim você tem um problema. Pode ser simples, do tipo que podemos te ajudar, ou pode ser complexo do tipo entre em contato com o Airbnb.


PS: No seu caso já verifiquei e o anúncio está ativo!
https://www.airbnb.com.br/rooms/4611590

😃

Danielle
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Outra coisa @Rô0.

Sua diária mínima nas Olimpíadas está em 10 dias, acho muito pouco provavel que uma pessoa que vá ficar tantos dias tenha deixado tão pra cima da hora, eu reduziria para uns 4 ou 5 dias..

Danielle

Danielle, 

 

Obrigada pelas dicas; fiz algumas tentativas até deixar o ponteiro exatamento no lugar no mapa; aí deu certo.

 

Abraço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias