Meu primeiro recebimento

Igor45
Level 1
Berlin, Germany

Meu primeiro recebimento

Olá pessoal,

 

Realizei o meu primeiro check-in na sexta feira e hoje, Domingo (48 horas depois) não consigo vizualizar o pagamento em nenhum lugar. Não está lançado em transações Concluídas com o status de "Reserva", nem mesmo em Transações Futuras como "Reserva" com a data "Pentende" (conforme sugere a Ajuda).

 

Alguma sugestão de como posso confirmar se o pagamento foi efetuado corretamente?

 

Obrigado 🙂

 

Igor Turturro

1 Resposta 1
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Igor45.

Se sua reserva começou na sexta, no sabado você deve ter recebido um email de envio de pagamento.
O pagamento deve cair hoje. verifique se não cai na poupança. (sua forma de ecebimento é por transferência bancária, certo?)

Como você disse que não está aparecendo como pagamento futuro e nem efetuado.

 

Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Pode pedir ajuda enviando um tweet para @AirbnbHelp.

Também é possível entrar em contato pelo: https://www.airbnb.com.br/contact

 

Boa sorte! ;D

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias