Modelo contrato Coanfitriao

Respondido!
Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Modelo contrato Coanfitriao

Estou contratando Adm profissional como coanfitriao. Pela minha experiência previa (sem contrato) verifiquei que existem muitos detalhes que precisam ser combinados, como, por exemplo, quem faz check in/check out, reposições, o que é considerado "late or early" check in/check out, entre outros quesitos. O contrato que existe no ABB é mais das relações com a plataforma, e não contempla isto. Alguém possui um modelo básico para eu ter um ponto de partida? Obrigada!

1 Melhor Resposta
Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Sim, estou com um contrato. Mas gostaria de avisar aos amigos que tive um hospede que depredou o apartamento e o seguro do ABB não cobriu, apesar de eu ter enviado fotos, links com preços e orçamentos. Foram me enrolando ate que no ultimo dia que tinha liguei para eles, postei de novo tudo e continuaram negando. Só para saberem que a vantagem, de ter o seguro, quando precisa mesmo para um valor mais lato nao funciona.

Exibir Melhor Resposta no post original

30 Respostas 30
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos1407 , para que outros membros aqui da Comunidade possam receber uma notificação para ler a sua mensagem, não esqueça de marcá-los usando @ e uma lista com o nome das pessoas que comentaram nessa conversa vai aparecer 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias