Morada errada

Pedro19
Level 2
Lisbon, Portugal

Morada errada

Bom dia

Tenho reparado que apesar da localização do meu anúncio estar correta nas minhas definições (morada e mapa), quando se faz uma pesquisa ele aparece num local diferente do definido, embora dentro do mesmo bairro.

Isto continua a acontecer mesmo que eu corrija a localização meu mapa.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Pedro19

O Airbnb não mostra a localização exata no map de resultado de busca. Geralmente fica deslocado cerca de 2 quadras. Isto acontece proprositalmente para não mostrar a localização exata antes da reserva efetuada.

A localização do meu está do outro lado da cidade , bem no centro , não está permitida a troca , quando tento arrastar para o local aonde o apartamento se encontra 

AnaLúcia5
Level 2
Ponta Do Pargo, Portugal

Eu concordo que enquanto as pessoas não tenham reservado connosco que que não tenham acesso à nossa morada, mas quando as pessoas já reservaram deviam dar a nossa morada correcta para que as pessoas não andem perdias. No meu caso sempre que tenho hóspedes vindos através do Air Bnb em vez de descerem o que seria correcto, as pessoas sobem, depois andam perdidas. Geralmente eu tenho de ir buscar os hóspedes para que não andem muito tempo perdidas à minha procura.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias