Não estou mais conseguindo deixar o meu comentário para o hóspede. O que fazer?

Respondido!
Anne-Rose0
Level 1
Santo Antônio de Pádua, Brazil

Não estou mais conseguindo deixar o meu comentário para o hóspede. O que fazer?

Já estou no meu quarto hospede aqui pelo AIRBNB. Sempre gosto de deixar bons comentários para os hospedes que recebo, porém tentei fazer como sempre faço para deixar o meu comentário e não vi mais o local onde fazer isso. Essa hóspede, eu hospedei agora no feriado da Páscoa 24/03 a 28/03. Poderia me informar aonde deixo o comentário agora para ela e se ela já recebeu a avaliação de estrelas e também o local de deixar o comentário sobre a minha hospedagem. Pois como comecei a alugar pelo AIRBNB a pouco tempo todos os comentários são muito importantes pois ficam abertos ao público e eu recebo pessoalmente todos os hóspedes no local visando sempre um bom atendimento. Att. Anne Rose.

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

OI @Anne-Rose0,

 

Tem ocorrido alguns atrasos no recebimento das notificações para escrever comentários...

Segundo os comentários do pessoal por aqui, tu deve receber entre 3 a 4 dias após o checkout.

Espera alguns dias e qualquer coisa deixa outro recadinho aqui para mim ou entra em contato com o time de suporte!

 

Beijoss

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

OI @Anne-Rose0,

 

Tem ocorrido alguns atrasos no recebimento das notificações para escrever comentários...

Segundo os comentários do pessoal por aqui, tu deve receber entre 3 a 4 dias após o checkout.

Espera alguns dias e qualquer coisa deixa outro recadinho aqui para mim ou entra em contato com o time de suporte!

 

Beijoss

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias