Não recebimento

Respondido!
Rafaella0
Level 1
Curitiba, Brazil

Não recebimento

Uma reserva foi efetuada e o recebimento ainda não foi efetuado, quase 1 mês após a chegada e saída do hóspede. Problema ainda não solucionado.

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Rafaella0! Tudo bem?

De muitas reservas que já realizei, isso de fato aconteceu umas duas vezes. Entrei em contato com o Airbnb e dentro de uma semana solucionaram. Se você tiver mais de uma conta configurada ou se sua conta tiver CC e Poupança, recomendo ver se não caiu na conta errada... Isso já aconteceu com vários anfitriões que conheço!

Sobre o Contato do Airbnb, fiz um post em meu site para ajudar outros anfitriões. Se achar interessante, pode acessar!

http://superanfitrioes.com.br/contato-do-airbnb/ #superanfitrioes

Abraços e estou à disposição para o que precisar,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Rafaella0! Tudo bem?

De muitas reservas que já realizei, isso de fato aconteceu umas duas vezes. Entrei em contato com o Airbnb e dentro de uma semana solucionaram. Se você tiver mais de uma conta configurada ou se sua conta tiver CC e Poupança, recomendo ver se não caiu na conta errada... Isso já aconteceu com vários anfitriões que conheço!

Sobre o Contato do Airbnb, fiz um post em meu site para ajudar outros anfitriões. Se achar interessante, pode acessar!

http://superanfitrioes.com.br/contato-do-airbnb/ #superanfitrioes

Abraços e estou à disposição para o que precisar,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Residencial-Porto-De-Gal0
Level 3
Porto de Galinhas, Brazil

Também me ocorreu um problema esta semana referente a pagamento, o hóspede fez a reserva, foi debitado de seu cartão de crédito e ele não recebeu confirmação da reserva e nós também não. Alguém sabe como podemos resolver...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias