Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Pagamentos no AIRBNB somente utilizando cartão de crédito até onde sei. Gostaria de poder ajudar mais e te informar o telefone da central de atendimento ao Anfitrião do AIRBNB. Falam em português e irão tirar 100% das suas dúvidas. Eu uso sempre!
(21) 3958-5800
Boa sorte e qualquer coisa estou à disposição.
Ricardo Rocha
Hospedes NUNCA pagam aos Anfitrioes. Quem recebe é o AIRBNB. Cuidado com picaretas e mensagens falsas.
O procedimento correto é 1o o hospede paga ao AIRBNB. 24H apos a entrada do Hospede o AIRBNB efetua a liberação de seu pagamento que pode entrar em sua conta cadastrada em até 5 dias.
Espero ter ajudado.
Ricardo Rocha.
Ricardo, boa tarde!
O hóspede não está conseguindo fazer o pagamento pelo Airbnd. O pagamento é feito somente por cartão de crédito? Ele disse que não tem cartão. Sabe se há outras formas? Eu cadastrei minha conta bancária no Airbnd.
Ricardo, boa tarde!
O hóspede não está conseguindo fazer o pagamento pelo Airbnd. O pagamento é feito somente por cartão de crédito? Ele disse que não tem cartão. Sabe se há outras formas? Eu cadastrei minha conta bancária no Airbnd.
Pagamentos no AIRBNB somente utilizando cartão de crédito até onde sei. Gostaria de poder ajudar mais e te informar o telefone da central de atendimento ao Anfitrião do AIRBNB. Falam em português e irão tirar 100% das suas dúvidas. Eu uso sempre!
(21) 3958-5800
Boa sorte e qualquer coisa estou à disposição.
Ricardo Rocha