O hospede nao esta conseguindo efetuar deposito em minha contai

Respondido!
Cléa0
Level 2
Brazil

O hospede nao esta conseguindo efetuar deposito em minha contai

Melhor Resposta
Ricardo11
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

@Cléa0

Pagamentos no AIRBNB somente utilizando cartão de crédito até onde sei. Gostaria de poder ajudar mais e te informar o telefone da central de atendimento ao Anfitrião do AIRBNB. Falam em português e irão tirar 100% das suas dúvidas. Eu uso sempre! 

(21) 3958-5800

Boa sorte e qualquer coisa estou à disposição. 

Ricardo Rocha

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo11
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

@Cléa0

Hospedes NUNCA pagam aos Anfitrioes. Quem recebe é o AIRBNB. Cuidado com picaretas e mensagens falsas. 

O procedimento correto é 1o o hospede paga ao AIRBNB. 24H apos a entrada do Hospede o AIRBNB efetua a liberação de seu pagamento que pode entrar em sua conta cadastrada em até 5 dias. 

Espero ter ajudado. 

Ricardo Rocha. 

Cléa0
Level 2
Brazil

Ricardo, boa tarde!

O hóspede não está conseguindo fazer o pagamento pelo Airbnd. O pagamento é feito somente por cartão de crédito? Ele disse que não tem cartão. Sabe se há outras formas? Eu cadastrei minha conta bancária no Airbnd.

Cléa0
Level 2
Brazil

@Ricardo11

Ricardo, boa tarde!

O hóspede não está conseguindo fazer o pagamento pelo Airbnd. O pagamento é feito somente por cartão de crédito? Ele disse que não tem cartão. Sabe se há outras formas? Eu cadastrei minha conta bancária no Airbnd.

Ricardo11
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

@Cléa0

Pagamentos no AIRBNB somente utilizando cartão de crédito até onde sei. Gostaria de poder ajudar mais e te informar o telefone da central de atendimento ao Anfitrião do AIRBNB. Falam em português e irão tirar 100% das suas dúvidas. Eu uso sempre! 

(21) 3958-5800

Boa sorte e qualquer coisa estou à disposição. 

Ricardo Rocha

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias