Olá a todos !!
Sou principiante como anfitriã e consultando o fórum vi respostas com imagens diferentes das telas que me são apresentadas pela plataforma do AirBnB. A tela inicial de edição que vejo é essa:

Minhas dúvidas:
1) Não aparecem opções para especificar algumas características de hospedagem que gostaria de incluir no anúncio, como por exemplo uma tarifa para "hóspedes adicionais". Só consigo definir a taxa de limpeza e o valor do depósito de segurança :

2) Com relação às acomodações e número máximo de hóspedes, meu imóvel pode receber até 3 pessoas, mas não me é apresentada tela para especificar o TIPO de cada acomodação (no meu caso, uma cama de casal e 1 poltrona dobrável). Vi algumas telas aqui no fórum que mostravam os tipos, mas o sistema me mostra somente a quantidade de camas:

3) política de cancelamento, preços e descontos:
Na seção PREÇOS, assim como acontece com a "tarifa para hóspede extra", eu não encontro nenhuma opção no sistema para definir minha "política de cancelamento" ou ofertas de "descontos". Meu anúncio aparece com "nenhum valor cobrado" especificado para "hóspede extra". Gostaria de definir esses parâmetros, como já vi em outros anúncios publicados :

Desde já obrigada pela ajuda que vcs puderem publicar !!!
Abcs.