Pagamento atrasado

Respondido!
Rafael23
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento atrasado

Olá, eu aluguei meu ap para agosto, o hospéde pagou no dia 3 ou 4 e ainda não recebi. Hoje é dia 12. Ele pagou nos EUA e eu estou no Brasil, sei que demora mais pra entrar em transações internacionais, mas pelo que me informei já era pra ter entrado. O que faço?

Obrigado.

Rafael.

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Rafael23! Tudo bem?

De muitas reservas que já realizei, isso de fato aconteceu umas duas vezes. Entrei em contato com o Airbnb e dentro de uma semana solucionaram. Se você tiver mais de uma conta configurada ou se sua conta tiver CC e Poupança, recomendo ver se não caiu na conta errada... Isso já aconteceu com vários anfitriões que conheço!

Sobre o Contato do Airbnb, fiz um post em meu site para ajudar outros anfitriões. Se achar interessante, pode acessar!

http://superanfitrioes.com.br/contato-do-airbnb/ #superanfitrioes

OBS: talvez o Airbnb esteja demorando mais para processar os pagamentos nos últimos dias, pois estou vendo um volume maior de postagens sobre isso esses dias.

Abraços e estou à disposição para o que precisar,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Rafael23! Tudo bem?

De muitas reservas que já realizei, isso de fato aconteceu umas duas vezes. Entrei em contato com o Airbnb e dentro de uma semana solucionaram. Se você tiver mais de uma conta configurada ou se sua conta tiver CC e Poupança, recomendo ver se não caiu na conta errada... Isso já aconteceu com vários anfitriões que conheço!

Sobre o Contato do Airbnb, fiz um post em meu site para ajudar outros anfitriões. Se achar interessante, pode acessar!

http://superanfitrioes.com.br/contato-do-airbnb/ #superanfitrioes

OBS: talvez o Airbnb esteja demorando mais para processar os pagamentos nos últimos dias, pois estou vendo um volume maior de postagens sobre isso esses dias.

Abraços e estou à disposição para o que precisar,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Rafael23
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigado Lucas. A conta está certa, mas vou esperar mais um pouco então. De qq forma por onde entro em contato com o airbnb se preciso?

Obrigado mais uma vez.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias