Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom dia
Sou a Açucena, já uma vez pedi informações sobre como receber o pagamento. Segui as instruções, contudo não consigo encontrar o campo onde inserir os meus dados bancários. Havendo dificuldade, prefiro que me enviem o pagamento pela via do Western Union.
Aguardo ansiosamente a vossa resposta
Açucena
Bom dia Açucena,
No app vc vai em perfil que fica bem a direita na barra inferior, entra em configurações, formas de pagamento e adicionar.
Você pode entrar em contato com a Central de Ajuda 0800 878-7918.
Espero ter ajudado.
Abraço
Gladis
Açucena,
Acho que você não vai conseguir fazer chamada através do 0800 por estar em outro país.
Não saberia te informar o número.
Tente ajuda através do facebook.
Depois nos conte se conseguiu adicionar os dados da sua conta bancária e qual o caminho que utilizou.
Gladis
Bom dia,
Cara Gladis,
Agradeço-te pela ajuda, isto é, pela disponibilidade em ajudar-me. Que Deus lhe abençoe. Contudo, o problema persiste. Pois a aplicação não me dá acesso ao campo para o preenchimento dos dados bancários. Estou aflita. Não sei mais o que fazer.
Açucena
Boa tarde Ricardo,
Obrigada pela ajuda que me deu. Que Deus lhe abençoe. Contudo, o link que me recomendou é uma informação que tenho e a tenho seguido sempre. Mas, após o preenchimento dos dados, não sou remetida ao site para o preenchimento dos dados bancários. Neste contexto, estou desesperada, não sei o que fazer mais, pois meu passos estão limitados e o AIRBNB não está me dando a opção de me enviar o valor de outra maneira ou permitir-me que insira os dados bancários.
Dê-me mais dicas, se puder.
Açucena
Boa tarde,
Ricardo,
Eu sempre uso oInternet Explorer como navegador e é nele que me dei mal. Com a sua orientação usei o Google Chrome. Saí-me bem.
Obrigada
Açucena
Que bom, @Açucena0! : ) Obrigada por nos avisar.
O Google Chrome é o browser mais compatível com o site do Airbnb e às vezes é útil limpar o cache e histórico antes de tentar novamente.
Boa tarde Gaby,
Estou agradecida também.
Açucena