Pagamento conta (PayPal) padrão errada ou inexistente

André42
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento conta (PayPal) padrão errada ou inexistente

Minha conta padrão era uma conta PayPal inativa ou inexistente, então ate agora não resebi meu pagamento que foi liberado no dia 25 de julho de 2016.

Existe uma forma de corrigi este erro?

Ja mudei forma de pagamento padrão!

Se alguem puder ajudar agradeço!

2 Respostas 2
Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Olá André,

Realmente o melhor é colocar o seu pagamento attravés de conta bancária, para não voltar a ocorrer esse erro.

Quanto ao pagamento que já foi realizado, o melhor é tentar entrar em contacto com o airbnb, via telefone, pois se a sua conta do paypal não estava certa, o pagamento pode ter voltado para trás, não ter sido realizado, e aí o melhor mesmo é ligar para eles, e ver se eles conseguem fazer o pagamento mas desta vez para a sua conta bancária.

O número de telefone do Airbnb do Brasil não sei, mas se procurar aqui, vai encontrar em algum lado pois também já o vi em outras conversas.

Boa sorte.

Cumprimentos,

Rita

Mariângela1
Level 3
Rio, Brazil

Oi André! Pode ser que o pagamento tenha retornado por algum dado incorreto, na sua conta Paypal.  O número do Airbnb para se comunicar, durante as Olimpíadas, no período de 05 a 23/08/2016 é 3500-2022. ou e-mail: rio@airbnb.com  Fora desse período é 3958-5800.  Espero que tenha ajudado.  Este número de telefone também ajudará você em alguma emergência futura.  Um abraço 🙂  Mariângela. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias