Pagamento

Respondido!
Simone77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento

Olá Pessoal, sou a Simone e me cadastrei este ano no site. Estou indo para a minha quarta reserva e está tudo indo muito bem! Minha dúvida é que quando escolhi a opção de pagamento como crédito em conta a informação dizia que o valor seria creditado após o chekin do hóspede. Tenho um grupo que já saiu do apartamento e o valor pode entrar até o dia 17/08, ou seja, quase na data de saída de próximo grupo. Gostaria de entender o por que dessa demora no crédito. A Outra dúvida é se as formas de pagamento que levam apenas um dia para o crédito cobram alguma taxa.

Melhor Resposta
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Simone77

Semana passada eu recebi um pagamento uns 3 dias depois da data limite, mas recebi direitinho. Acho que pode estar havendo algum atraso devido a muitas hospedagens agora na época da Olimpíadas...

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Simone77

O pagamento é sempre liberado 24h após o check-in do hóspede, você recebe um e-mail confirmando o envio do pagamento. No entanto, ele pode demorar algunas dias para entrar na conta, ainda mais quando cai em finais de semana e feriados. Sugiro também sempre verificar a conta poupança, porque as vezes o pagamento cai na poupança, mesmo que você tenha cadastrado uma conta corrente. Mas se está dentro do prazo, não vejo motivo para preocupação. Se passar o prazo, e você ainda não tiver recebido, daí sim sugiro entrar em contato com o airbnb.

Boa sorte

Bárbara

Alex81
Level 3
Sao Jose do Rio Preto, Brazil

Boa tarde Simone.

Tudo se paga no site rsrsrsr.

A transferência eletrônica pode ocorrer em até 3 dias úteis mas normalmente entra no primeiro dia útil após o check-in.

Por exemplo se pessoal entrar na sexta na terça pela manhã o crédito está na sua conta.

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Simone77

Semana passada eu recebi um pagamento uns 3 dias depois da data limite, mas recebi direitinho. Acho que pode estar havendo algum atraso devido a muitas hospedagens agora na época da Olimpíadas...

Silva1
Level 2
Funchal, Portugal

Pretendo anular a inscrição efectuada no Master Card Payonneer e passar a ser feito por transferencia bancária conforme IBAN já enviado. Queria que me informassem como devo efectuar

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias