Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá Pessoal, sou a Simone e me cadastrei este ano no site. Estou indo para a minha quarta reserva e está tudo indo muito bem! Minha dúvida é que quando escolhi a opção de pagamento como crédito em conta a informação dizia que o valor seria creditado após o chekin do hóspede. Tenho um grupo que já saiu do apartamento e o valor pode entrar até o dia 17/08, ou seja, quase na data de saída de próximo grupo. Gostaria de entender o por que dessa demora no crédito. A Outra dúvida é se as formas de pagamento que levam apenas um dia para o crédito cobram alguma taxa.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Semana passada eu recebi um pagamento uns 3 dias depois da data limite, mas recebi direitinho. Acho que pode estar havendo algum atraso devido a muitas hospedagens agora na época da Olimpíadas...
Oi @Simone77
O pagamento é sempre liberado 24h após o check-in do hóspede, você recebe um e-mail confirmando o envio do pagamento. No entanto, ele pode demorar algunas dias para entrar na conta, ainda mais quando cai em finais de semana e feriados. Sugiro também sempre verificar a conta poupança, porque as vezes o pagamento cai na poupança, mesmo que você tenha cadastrado uma conta corrente. Mas se está dentro do prazo, não vejo motivo para preocupação. Se passar o prazo, e você ainda não tiver recebido, daí sim sugiro entrar em contato com o airbnb.
Boa sorte
Bárbara
Boa tarde Simone.
Tudo se paga no site rsrsrsr.
A transferência eletrônica pode ocorrer em até 3 dias úteis mas normalmente entra no primeiro dia útil após o check-in.
Por exemplo se pessoal entrar na sexta na terça pela manhã o crédito está na sua conta.
Semana passada eu recebi um pagamento uns 3 dias depois da data limite, mas recebi direitinho. Acho que pode estar havendo algum atraso devido a muitas hospedagens agora na época da Olimpíadas...
Pretendo anular a inscrição efectuada no Master Card Payonneer e passar a ser feito por transferencia bancária conforme IBAN já enviado. Queria que me informassem como devo efectuar