Pagamento

Respondido!

Pagamento

bom dia... como eu posso conferir se os pagamentos esão sendo depositados na minha conta???

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager

Oi @Victor6!

Bem-vindo à Comunidade. Eu movi o teu post para a seção em português, porque aqui mais usuários poderão ler e te ajudar.

No histórico de pagamentos, eu acredito que tu consiga ver todos os teus pagamentos e o status deles (Conta > Histórico de pagamentos).

Talvez este texto ajude também!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager

Oi @Victor6!

Bem-vindo à Comunidade. Eu movi o teu post para a seção em português, porque aqui mais usuários poderão ler e te ajudar.

No histórico de pagamentos, eu acredito que tu consiga ver todos os teus pagamentos e o status deles (Conta > Histórico de pagamentos).

Talvez este texto ajude também!

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ellen, hospedei meu primeiro hospede ontem ! Acabei de verificar minha conta e o dinheiro não foi creditado!! O que devo fazer?

Oi @Cíntia0,

Que legal! Espero que a hospedagem esteja sendo tranquila 😄

Geralmente o pagamento é liberado a partir de 24 horas depois do dia que o hóspede chega. Como hoje é sábado, provavelmente o pagamento acontecerá no próximo dia útil.

(não esquece que é Carnaval, não sei se segunda-feira os bancos vão abrir normalmente aí no Brasil...)

Tu deve receber um email do Airbnb avisando que o $$ foi liberado. Já recebeu esse email?

Bom Carnaval!!!

Imaginei isso, que creditariam no próximo dia útil, que no caso é quarta-feira!! Muito obrigada pela atenção, querida!! Grande abraço...

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.