Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
bom dia... como eu posso conferir se os pagamentos esão sendo depositados na minha conta???
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Victor6!
Bem-vindo à Comunidade. Eu movi o teu post para a seção em português, porque aqui mais usuários poderão ler e te ajudar.
No histórico de pagamentos, eu acredito que tu consiga ver todos os teus pagamentos e o status deles (Conta > Histórico de pagamentos).
Talvez este texto ajude também!
Oi @Victor6!
Bem-vindo à Comunidade. Eu movi o teu post para a seção em português, porque aqui mais usuários poderão ler e te ajudar.
No histórico de pagamentos, eu acredito que tu consiga ver todos os teus pagamentos e o status deles (Conta > Histórico de pagamentos).
Talvez este texto ajude também!
Ellen, hospedei meu primeiro hospede ontem ! Acabei de verificar minha conta e o dinheiro não foi creditado!! O que devo fazer?
Oi @Cíntia0,
Que legal! Espero que a hospedagem esteja sendo tranquila 😄
Geralmente o pagamento é liberado a partir de 24 horas depois do dia que o hóspede chega. Como hoje é sábado, provavelmente o pagamento acontecerá no próximo dia útil.
(não esquece que é Carnaval, não sei se segunda-feira os bancos vão abrir normalmente aí no Brasil...)
Tu deve receber um email do Airbnb avisando que o $$ foi liberado. Já recebeu esse email?
Bom Carnaval!!!
Imaginei isso, que creditariam no próximo dia útil, que no caso é quarta-feira!! Muito obrigada pela atenção, querida!! Grande abraço...