Pagamento

Respondido!
Sónia0
Level 2
Santarém District, Portugal

Pagamento

Olá!

Eu costumo receber o meu pagamento no dia útil seguinte à transferência efetuada pelo AirBnb. No entanto, desta vez, embora nas minhas transações exista a informação de que o pagamaento já foi efetuado, eu ainda não o recebi, o que deveria ter acontecido hoje. Esta situação é "normal", visto que nunca me aconteceu?

Muito obrigada.

Sónia

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sónia0,

 

Tudo bem??

Pelo que eu tenho visto aqui pela CC, um atraso de alguns dias pode ser normal, sim.

Te aconselho a esperar mais uns dias úteis e caso o pagamento não seja efetuado, dá uma ligadinha para a equipe de Suporte, porque dai eles podem investigar o que pode ter acorrido.

 

Há um número de telefone aí em Portugal, tu tem? Se não tiver, responde aqui que eu te mando 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sónia0,

 

Tudo bem??

Pelo que eu tenho visto aqui pela CC, um atraso de alguns dias pode ser normal, sim.

Te aconselho a esperar mais uns dias úteis e caso o pagamento não seja efetuado, dá uma ligadinha para a equipe de Suporte, porque dai eles podem investigar o que pode ter acorrido.

 

Há um número de telefone aí em Portugal, tu tem? Se não tiver, responde aqui que eu te mando 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Sónia0
Level 2
Santarém District, Portugal

Olá Ellen! Tudo bem?

Muito obrigada pela resposta.

Relamente eu não tenho esse número, podes envia-lo para mim?

Mais uma vez agradeço.;)

Sónia

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

É este aqui @Sónia0: +351 30 880 3888

 

😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias